Marco Rosa e Beth Queijo

Nós, Marco Rosa e Beth Queijo, procuramos a Ana há uns 20 anos atrás. Nossa intenção era tentar resgatar ou ainda reconstruir nosso casamento. Enfrentávamos uma crise conjugal com a qual não sabíamos mais lidar. Em contato com ela, em várias sessões, pudemos nos rever, nos resgatar e nos reconstruir. Acima de tudo, pudemos construir uma nova relação. Foi imprescindível a sua inferência, para que assim, revisássemos nossa forma de agir e de conduzir o nosso casamento. Obrigada Ana!

Dra. Eliana Brandao – Neuropediatra

…Solicito terapia cognitivo comportamental para meus pacientes , criancas ou adolescentes , com diagnostico de TDAH, onde esta modalidade de terapia é a indicada pela Associação Brasileira de Deficit de Atencao (ABDA). E tambem para pacientes com outros diagnosticos comoTranstorno de Ansiedade e Transtorno do Espectro Autista.

A Ana Cristina tem sido uma parceira na condução de diversos casos , onde o atendimento multiprofissional, e o entendimento entre os profissionais , se faz necessario para o sucesso do tratamento …Eliana Brandao , medica neuropediatra.

Guilherme Cugini

Guilherme Cugini, 44 anos, Casado, Consultor de Negócios.

No final de 2014 e início de 2015, passei o pior momento da minha vida e decidi pedir ajuda. Foi quando em 22/05/2015, tive a indicação através da terapeuta da minha esposa, de uma profissional que mudou a minha vida.

Tive a sorte de conhecer a Ana Cristina que me ajudou muito a vencer uma depressão e um transtorno que perdurava por meses.

Durante esse período em que fui assistido pela minha terapeuta Ana, ela me ajudou com técnicas e também com a sua experiência à transpor cada obstáculo, um a um.

Eu tinha baixa autoestima e muita insegurança, mas a cada sessão, minha confiança e minha autoestima foram aumentando e com isso consegui retomar a minha vida profissional e pessoal.

Quero te agradecer muito tudo o que fez por mim, dizer que essa vitória só foi possível por que tive você.

Muito obrigado.

Ninalisa

Meu nome é Ninalisa (conhecida popularmente por Nina), tenho 40 anos, solteira, bancária. Iniciei meu tratamento em 2009…
Quando procurei a Ana Cristina, me sentia completamente infeliz, desmotivada, insegura, vulnerável, com um quadro depressivo…
Essa super profissional, com suas diversas abordagens, muita paciência (que tem até hoje comigo), muito amor e muito respeito aos poucos foi me devolvendo tudo que eu havia perdido e fui me encontrando como MULHER!!
Foi graças a essa profissional maravilhosa, que consegui me levantar e voltar a brilhar… Me curei de diversos problemas de saúde (anemia, obesidade, etc) e ainda comprei meu apartamento, tudo com o incentivo e confiança que foi depositada em mim. Minha vida afetiva amorosa? Vai muito melhor do que um dia imaginei!! Hoje me permito escolher o que quero, e o que não quero!!
Terapia na minha vida é primordial!! Um dinheiro verdadeiramente investido em mim!!

Obrigada Ana pelo seu profissionalismo e competência!!

Andrea S. Silva

Andrea S. Silva, 45 anos, Casada, Gerente Financeiro, foi encaminhada pela Neuropediatra Eliana Brandão ao acompanhamento na abordagem Cognitivo Comportamental do meu Filho Heitor de 10 anos, que iniciou a psicoterapia em 03/03/2016 e teve alta em 13/09/2016. Foram varias sessões individuais e familiares e a Dra. Ana Cristina Sewaybriker conseguiu adequar às necessidades do meu filho. Um trabalho que envolveu técnicas e estratégias que resultaram em sucesso, sempre de forma muito delicada. Tenho certeza absoluta que toda minha família aprendeu e cresceu juntos.

Deixo aqui o meu Agradecimento.

Solange Castro Evaristo

Entrei em contato com a doutora Ana Cristina Sewaybriker para realizar um trabalho de Coaching Pessoal. Sentia que, embora tivesse muita disposição para atuar na minha área profissional (psicopedagogia), as coisas não aconteciam. Precisava traçar metas e objetivos, mas não conseguia visualizá-los com clareza. Foi aí as discussões e questionamentos feitos pela doutora Ana ajudaram-me a identificar os problemas que bloqueavam meu desenvolvimento pessoal e a definir planos com maior assertividade.

Obrigada, Doutora Ana,  pelo excelente trabalho que realiza com seus pacientes!